Dois traficantes, de 34 e 29 anos, morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) após uma perseguição em Senador Canedo. A dupla estava em posse de um veículo roubado há mais de um ano, além de uma espingarda calibre 12 e de uma pistola calibre 765. 

LEIA TAMBÉM

Traficantes goianos morrem em confronto no Rio de Janeiro; vídeo

Traficante do CV responsável por cobrar dívidas é morto em confronto com a PM

Segundo a corporação, os policiais do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) receberam informações de que um veículo ligado a atividades criminosas estaria perambulando pela cidade durante a chuva. Neste momento, a equipe intensificou o patrulhamento, momento em que identificaram o carro no Parque Residencial Morumbi. 

Ao tentar realizar a abordagem, a dupla fugiu, dando início a perseguição. O veículo adentrou uma estrada de terra, enquanto os ocupantes efetuaram disparos contra os policiais que revidaram e acertaram os traficantes. A viatura teve as portas alvejadas.

A equipe solicitou assistência médica à dupla, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No interior do veículo, foram encontrados cerca de 3 kg de maconha, além de insumos para o refino, fabricação e cultivo de drogas. 

Após verificação e identificação veicular, a corporação confirmou que o veículo era produto de roubo ocorrido em 13/08/2022. O carro, assim como todos os objetos e insumos, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Senador Canedo.