Traficante do CV responsável por cobrar dívidas é morto em confronto com a PM

27 novembro 2023 às 09h53

COMPARTILHAR
Um jovem de 21 anos morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta segunda-feira, 27, suspeito de comandar o tráfico de drogas na região do Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. O homem, conforme a corporação, também exercia um cargo de confiança dentro da facção carioca Comando Vermelho (CV).
LEIA TAMBÉM
Oficial da PM: Comando Vermelho não opera tráfico de drogas no Centro de Goiânia. “São formiguinhas”
Homem é preso por manter armas e munições do Comando Vermelho em Goiânia
O jovem, que usava tornozeleira eletrônica, era responsável por comercializar, cobrar e punir os devedores de drogas da facção. Ele já possuía passagens por tráfico de entorpecentes, roubo a mão armada e tentativa de homicídio.
A PM, por meio do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), chegou até o traficante por meio de denúncias anônimas. Ao identificar o patrulhamento na região, a corporação identificou o jovem que, ao ser abordado, correu para dentro de um imóvel enquanto atirava contra a equipe.
Os policiais revidaram e atingiram o faccionado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A arma de fogo utilizada pelo traficante no confronto foi apreendida.