Tentativa de chacina acaba com um morto, dois baleados e uma mulher atropelada em Goiânia; vídeo
06 março 2024 às 10h53
COMPARTILHAR
Um homem morreu em confronto momentos depois de uma tentativa de chacina no Setor Aeroviário, em Goiânia. O comparsa do criminoso, que estava em uma motocicleta, conseguiu fugir e está sendo procurado. A dupla foi flagrada pela Polícia Militar (PM) perseguindo e atirando contra vários usuários de drogas no local. Dois homens foram baleados e uma mulher atropelada.
LEIA TAMBÉM
Chacina no DF: polícia libera adolescente suspeito de participação no crime
Polícia procura quarto suspeito de envolvimento em chacina de família no DF
Segundo a PM, a suspeita é de que o crime seria uma forma de mostrar poder entre duas organizações criminosas, que estariam disputando o controle do tráfico na região. O caso aconteceu na noite de sexta-feira, 1º, mas só foi divulgado pelas autoridades na manhã desta quarta-feira, 6. As vítimas surpreendidas com o ataque durante à noite receberam alta hospitalar no mesmo dia.
Câmeras de segurança registraram o momento do crime, onde os usuários foram perseguidos enquanto tentavam desviar dos disparos realizados pela dupla. Coincidentemente, uma viatura da PM passava pela região no exato momento da ocorrência.
Os militares conseguiram interceptar um dos envolvidos, que entrou em confronto com os policiais depois de uma ordem de parada. O outro criminoso, que estava pilotando a moto, conseguiu fugir da guarnição.
Em vídeos gravados pela corporação, as vítimas afirmaram que a dupla apareceu e começou a atirar contra eles sem aviso prévio. “Começaram a atirar na gente aqui, mas graças a Deus a polícia chegou”, disse um dos usuários de drogas.
O caso foi remetido à Polícia Civil (PC), que irá investigar o caso.