Suspeito de matar filhas e queimar corpos é preso pela GCM
23 maio 2023 às 16h24


COMPARTILHAR
A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) localizou, na tarde desta terça-feira, 23, o homem suspeito de sequestrar e matar as duas filhas em Santo Antônio de Goiás. Ramon de Souza Pereira estava foragido desde segunda-feira, 22, foi capturado Ramon de Sousa foi localizado escondido em mata na mesma região onde incendiou o veículo. Detido, ele foi encaminhado à Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
Em busca na região desde o início da manhã, equipe da GCM sob comando operacional de Vilmar Rodrigues recebeu denúncia de um senhor, que informou ter avistado um homem à beira da estrada, próximo a uma lagoa nas proximidades. Com a ajuda de cães farejadores e auxílio de drone, o grupo conseguiu localizar o suspeito, já em estado de fraqueza.
O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo, exaltou o trabalho da GCM em postagem realizada no Instagram. “Mais uma vez, a GCM de Goiânia demonstra seu trabalho e seu valor diante daqueles que questionam a atuação em ocorrências criminais”, escreveu.
O caso
O homem, motorista de aplicativo, é suspeito de matar as duas filhas – de 4 e 8 anos – e atear fogo em um carro com os corpos dela dentro, nessa segunda-feira, 22. Segundo a Polícia, ele tinha instalado um rastreador no carro da esposa, que também é motorista de aplicativo, e flagrado o encontro dela com outro homem. A partir daí, Ramon teria agredido a mulher, pegado o carro dela e buscado as filhas na escola.
Antes de cometer o crime, ele ainda teria ligado para o avô das crianças avisando que teria sido traído pela esposa e mataria as filhas. No momento da ligação, era possível ouvir gritos desesperados da criança pedindo pela vida: “Não faz isso!”, gritavam as crianças.