Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente, de 16 anos, no banheiro da Prefeitura de Senador Canedo. O crime ocorreu, conforme a Polícia Civil (PC), no último dia 18. Bruno Hebert Victorino, no entanto, foi localizado e detido pela Polícia Militar (PM) apenas nesta sexta-feira, 25, em Goiânia.

Em um vídeo gravado pela PM, o jovem confessa o crime e dá detalhes do abuso praticado contra a adolescente. Bruno já possui quatro passagens por estupro, sendo duas na modalidade tentato e duas na modalidade consumido. 

“Estava soltando raia (pipa) e a menina passou. Eu assobiei para ela, ela me deu uma olhada, deu de mole. Perguntei para ela se ela tinha namorado, ela falou que não. Estava com o celular na cintura, mas ela pensou que fosse uma faca. Peguei ela e a gente foi no banheiro da prefeitura e ficou por uns 20 minutos”, disse Bruno no vídeo.

Teve ajuda da mãe

Ainda no vídeo, o estuprador confesso afirmou que fugiu para a casa da irmã após o crime, onde foi auxiliado pela mãe para sair da cidade. A vítima, por outro lado, precisou ser encaminhada para atendimento médico e acompanhamento psicológico, devido ao trauma provocado pelo abuso, de acordo com a PC.

Os laudos de exame de corpo de delito verificaram vestígios de violência e de conjunção carnal não consentida. A perícia colheu material genético para análise de DNA, o que pode colaborar para a elucidação de outros crimes sexuais, considerando que o preso já foi autuado e indiciado por outros crimes de estupro.

A PC, inclusive, já identificou outras duas mulheres que já haviam sido abordadas poucas semanas antes no mesmo local por Bruno. Ambas declararam que o suspeito tentou obrigá-las a entrar no banheiro em que a adolescente foi estuprada, mas que conseguiram fugir do jovem.