Suspeito de assalto em Goiânia é preso após esfaquear empresário no Rio de Janeiro
07 outubro 2022 às 09h57
COMPARTILHAR
A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), da Polícia Civil, identificou nesta quinta-feira, 06, o suspeito de roubar um carro em um shopping de Goiânia. O suposto autor foi preso no Rio de Janeiro, após uma tentativa de latrocínio contra uma empresária. Segundo o delegado Daniel Rosa, titular da 10ª DP (Botafogo/RJ), ele é considerado extremamente perigoso.
Identificado como Felipe Thiago Lima Tavares, ele foi preso na capital carioca depois de esfaquear uma empresária no estacionamento de um shopping durante um roubo. Câmeras de segurança flagraram o momento do crime e uma outra tentativa de assalto na sequência, antes dele fugir a pé do local. Entretanto, policiais militares efetuaram a prisão do indivíduo na quarta-feira, 06.
A vítima sofreu ferimentos na mão e não corre risco de vida. Porém, ela precisou passar por uma cirurgia no local.
Na capital goiana, ele também roubou outro veículo dentro de um estacionamento de um shopping, em setembro. Só que neste caso, ele ainda levou a vítima junto e a deixou em Hidrolândia. Depois, o suspeito também retornou para Goiânia e abandonou o carro no Setor Alto da Glória.
A Polícia ainda investiga o envolvimento de Felipe em crimes ocorridos em outros estados.