Um servidor da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) foi preso suspeito de matar um colega da companhia a facadas após um desentendimento no Setor Central. Câmeras de segurança registraram o momento em que Júlio Hermiton Tavares de Faria, de 47 anos, persegue e golpeia a vítima Wellington Francisco do Nascimento, de 53 anos.

Após o esfaqueamento, conforme as imagens, Júlio vai embora tranquilamente, enquanto a vítima permanece caída no chão atrás de um carro que estava estacionado na rua. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite do último dia 16, mas o servidor da Comurg foi preso apenas nesta quinta-feira, 21.

Júlio foi detido no contexto da Operação Paz, do Ministério da Justiça, que ocorre simultaneamente em 12 estados brasileiros. Buscando novas provas e possíveis vítimas, a PC divulgou a foto do suspeito para facilitar as investigações. 

Em nota, a Comurg informou que desconhece os motivos que levaram Júlio a assassinar, já que a desavença foi particular. A companhia disse ainda que, se no âmbito laboral for constatada qualquer irregularidade de conduta, a ouvidoria da Companhia tomará as providências cabíveis.