Sargento da PM é preso após disparo em bar e confronto com policiais em Goiânia; vídeo
23 dezembro 2024 às 12h39
COMPARTILHAR
O 1º sargento da Polícia Militar de Goiás, Victor Lemes da Costa, lotado em Anápolis, foi preso após disparar uma arma de fogo dentro do Aquários Bar, localizado no bairro Alto da Glória, em Goiânia. A Polícia Militar foi chamada para conter a situação e, devido ao comportamento alterado do sargento, foi necessário o uso de força, sendo o militar algemado.
Em um vídeo divulgado pelo advogado Thiago Siffermann em seu Instagram, é revelado que o sargento estava em prisão preventiva há quase dois anos. Nas imagens, é possível ouvir os policiais pedindo para o militar se acalmar, mas ele segue alterado.
Durante a abordagem, algumas mulheres presentes no bar, aparentemente clientes, gravaram a ação e expressaram indignação, sugerindo que, caso o indivíduo fosse negro, a abordagem teria sido mais agressiva. “Se fosse um preto, já estariam batendo nele. Pode prender, ele não é policial, eu quero ver”, disse uma das mulheres.
Veja o vídeo:
Leia também:
Suspeitos de integrar “novo cangaço” são presos em bloqueio da PM, em Goiás
Homem é baleado após tentar matar companheira e atacar policiais em Aparecida de Goiânia
Ex-superintendente de trânsito de Formosa é preso em assentamento