Dois policiais militares fardados foram flagrados dançando em cima de um palco em uma festa da Academia da Polícia Militar de Goiás (PM), em Goiânia. O vídeo foi gravado por uma pessoa que estava presente no evento.

O caso aconteceu no último sábado, 21, durante o baile de comemoração da formatura de alunos do Curso de Oficiais da Saúde e da entrega do Espadim Tiradentes aos estudantes do Curso de Formação de Oficiais. O caso é investigado pela corregedoria da PM. 

LEIA TAMBÉM

Saiba quem são os policiais presos em operação que investiga assassinatos em Goiás

Policiais presos por homicídios em GO movimentaram R$ 11 milhões

Em nota, a corporação informou que instaurou um procedimento administrativo disciplinar e um inquérito devido à conduta dos policiais que estavam com o uniforme branco no evento. Além disso, a PM afirmou que “não compactua com qualquer possível desvio de conduta praticado por seus membros”.

A corporação, porém, não esclareceu se o desvio de conduta dos policiais ocorreu em razão da farda, da dança ou do local.

Veja nota completa:

“A propósito da solicitação de nota sobre a conduta de dois policiais fardados em evento festivo, a Polícia Militar de Goiás informa que ao tomar conhecimento do vídeo, a Corregedoria da PMGO instaurou Procedimento Administrativo Disciplinar e Inquérito Policial Militar, para apurar a conduta dos militares envolvidos. A Polícia Militar de Goiás reitera seu compromisso com o cumprimento da lei e esclarece que não compactua com qualquer possível desvio de conduta praticado por seus membros”.