Polícia prende suspeito de matar a facadas vendedor que se fantasiava de palhaço em Goiânia
26 julho 2023 às 06h41
COMPARTILHAR
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), efetuou a prisão de Rodrigo de Sousa Mota, de 28 anos, na última segunda-feira, 24, em Goiânia.
Ele é suspeito de matar Richard Nogueira de Sousa, de 29 anos, que era conhecido por trabalhar vendendo balas durante a noite na região de Goiânia, e frequentemente se vestia como palhaço.
O crime teria ocorrido na madrugada do dia 08 de junho, no Setor Sul de Goiânia. De acordo com as investigações, Rodrigo, também conhecido como “Maranhão”, supostamente se envolveu em uma disputa relacionada ao tráfico de drogas com Richard.
Essa teria sido a motivação para o suspeito perseguir a vítima por aproximadamente 2 km, iniciando no Setor Leste Universitário até o Setor Sul. Então, Rodrigo teria desferido 14 golpes de facas contra Richard. Em seguida, o acusado fugiu, mas foi posteriormente capturado pelas autoridades.
Segundo a PCGO, após sua prisão, Rodrigo confessou a autoria do assassinato de Richard Nogueira de Sousa, revelando os detalhes chocantes do ocorrido. Ainda conforme a polícia, a divulgação da foto do suspeito se dá nos termos da Lei n.º 13.869, com o objetivo de buscar a colaboração de testemunhas e identificar outros delitos cometidos pelo investigado.
Leia também: