Durante a segunda fase da Operação Ação Controlada, realizada nesta quinta-feira, 1º, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu sete mandados de busca e apreensão contra membros/simpatizantes da Torcida Organizada Esquadrão Vilanovense – 8º Comando Região Oeste.

Durante as diligências, foi constatado que esses indivíduos estiveram envolvidos em uma emboscada contra um torcedor do time adversário, que estava acompanhado de sua família. Nesse incidente, a companheira e a filha do casal foram agredidas.

Foto: Polícia Civil.

Além disso, um dos investigados foi preso em flagrante por receptação de uma motocicleta roubada, e diversos aparelhos celulares e material relacionado à torcida organizada foram apreendidos, o que contribuirá para o avanço das investigações.

Na primeira fase da operação, realizada anteriormente, três indivíduos membros de torcida organizada foram presos em flagrante, juntamente com a apreensão de três adolescentes. Na ocasião, foram encontradas diversas armas brancas, incluindo paus, barras de ferro, pedras e bombas caseiras, enquanto atacavam torcedores do time adversário em um ponto de ônibus durante deslocamento para uma partida do Campeonato Brasileiro.

Leia também: