A Polícia Civil (PC) prendeu, em Rio Verde, uma mulher suspeita de usar serviço de delivery para traficar drogas. A prisão ocorreu na quarta-feira, 19, na casa dela, em um bairro nobre da cidade.

O delegado responsável, Caio Martines, afirmou que ela era investigada há cerca de quatro meses. De acordo com a PC, a suspeita coordenava um grupo que praticava o crime. Além disso, ela mantinha uma vida de luxo com o dinheiro proveniente do tráfico.

“As investigações se iniciaram em dezembro do ano passado, quando os policiais passaram a monitorar a chefe do esquema. Esclareceram, ainda, que ela possui vários pontos na cidade para guarda e distribuição de drogas e que ela muda esses pontos como forma de despistar as atividades da polícia”, explicou o delegado.

Com ela, a polícia apreendeu um carro avaliado em R$ 130 mil, um celular e R$ 6 mil em espécie. Uma outra mulher também foi detida.

Agora, a suspeita vai responder por tráfico de drogas e associação criminosa. A investigação ainda apura outros envolvidos no crime.