Um lutador de 28 anos foi morto a tiros dentro da própria empresa na tarde desta terça-feira, 13, em Goiânia. Paulo Henrique Biano Rodrigues administrava a oficina de suspensão automotiva, na Vila Canaã, há pelo menos cinco anos. 

LEIA TAMBÉM

Morre Pedro Mizukami, uma lenda do karatê em Goiás

Empresário tenta matar ex-sogra e é morto em troca de tiros em Iporá

O empresário morreu dentro da própria loja após ser alvejado com cerca de seis disparos. A dupla responsável pelo crime fugiu logo em seguida e segue sendo procurada pela Polícia Militar (PM). A corporação acredita que os criminosos tenham usado um revólver calibre .38 para cometer o homicídio. A família informou à PM que Paulo não tinha desavenças e que não sabiam se o lutador era ameaçado.

As investigações sobre o motivo do homicídio ficaram à cargo da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) da Polícia Civil (PC), que esteve no local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Técnico Científica também foram acionados.

Amigos prestam homenagens 

Amigos do lutador prestaram homenagens a Paulo nas redes sociais, além de mensagens de conforto à família da vítima. O Jornal Opção entrou em contato com os familiares do empresário, mas eles não quiseram se pronunciar. Paulo foi velado e sepultado no início da manhã desta quarta-feira, 13, no Complexo Vale do Cerrado. 

Lutador foi morto dentro da própria oficina | Foto: reprodução/redes sociais