Um jovem de 18 anos foi preso no último sábado, 16, após ficar mais de um ano foragido por matar duas irmãs, em Tarrafas, no Ceará. O autor foi localizado pela Polícia Civil (PC) em uma chácara na região do Itiquira, em Itumbiara. 

LEIA TAMBÉM

Em quatro anos, Goiás tem 348 foragidos da prisão

Foragido da Justiça acusado de matar bebê é preso em Goiás

Segundo a corporação, o homem era procurado por ato análogo a duplo homicídio qualificado, uma vez que tinha 17 anos na época do crime, praticado em abril de 2022. Conforme as investigações, Adriana  Alves Ferreira, de 23 anos, e Maria Marilene Silva, de 17 anos, foram cruelmente assassinadas em uma casa no sítio de Bela Vista, zona rural da cidade cearense. 

Uma das vítimas, inclusive, foi encontrada na frente do imóvel, seminua, com várias perfurações de faca. Ela teria fugido pela janela, mas foi alcançada e morta. A irmã, por outro lado, também foi morta com perfurações de faca, mas dentro do imóvel. 

O crime foi praticado com arrombamento da residência, com a  participação de uma segunda pessoa que ainda se encontra foragida. O capturado confessou o crime no momento da prisão e se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Irmãs foram mortas na zona rural da cidade de Tarrafas — Foto: Reprodução

Leia mais: Confraternização acaba com um morto e uma grávida esfaqueada em Goiânia