O irmão do cantor Diego, da dupla Diego e Victor, foi preso na zona rural de Gama, no Distrito Federal, após ficar cinco meses foragido por ao menos três crimes: tráfico de drogas, associação para o tráfico e disparo de arma de fogo. A prisão do homem, de 40 anos, ocorreu na última sexta-feira, 14, durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Goiás e do DF, segundo o delegado goiano João Rafael. 

O homem, que tinha um mandado de prisão preventiva, conforme o delegado, era procurado desde fevereiro por tráfico de maconha em Formosa. Esta, porém, não foi a primeira vez que o investigado é preso pelo crime. Ele já possuía uma passagem por tráfico em 2022, quando foi pego com 20 kg de maconha. O suspeito, inclusive, é considerado um dos principais fornecedores de drogas do município goiano. 

“Chegamos até ele por meio de levantamento de informações e dados. Ele estava escondido na zona rural do Distrito Federal e não resistiu a prisão”, explicou João. 

O homem, caso seja condenado, poderá pegar uma pena de mais de 19 anos de prisão. Ele se encontra no presídio de Formosa à disposição da Justiça.