Um traficante de 46 anos foi preso nesta terça-feira, 21, suspeito de usar um hotel, que funcionava como pousada, para vender drogas no centro de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o delegado Rony Loureiro, o homem estava em posse de pedras de crack, uma pistola 9 mm de uso restrito, além de R$ .. em espécie no momento da prisão. 

LEIA TAMBÉM

Traficante goiano é preso com fardas do Exército; vídeo

Morte de traficante gera disputa por território entre CV e PCC em Goiás

A droga foi encontrada no bolso do traficante durante uma abordagem, enquanto que o dinheiro e a arma estavam na pausada. No local, a corporação também encontrou uma balança de precisão, materiais usados para embalar os entorpecentes e mais pedras de crack.  

“Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em outros endereços ligados ao traficante. Na cozinha, embaixo de uma estrutura metálica, os policiais encontraram porções de crack. Os entorpecentes também foram encontrados em um depósito de uma prateleira. A arma estava escondida em uma estrutura metálica da recepção”, explicou Rony.

O homem foi autuado por tráfico de drogas, além de posse de arma de fogo de uso restrito. Somadas, as penas podem ultrapassar os 20 anos de reclusão. O delegado informou que o traficante foi conduzido ao presídio da cidade, onde se encontra à disposição da Justiça.