Uma execução macabra, encomendada por um idoso após descobrir que a namorada era garota de programa, foi desvendada meses depois do crime. A Polícia Civil do Distrito Federal chegou a conclusão que a sereia do sexo, de 20 anos, como é conhecida a garota de programa, armou uma emboscada para assassinar o próprio cafetão, depois que o companheiro descobriu a vida dupla que levava.

LEIA TAMBÉM

“Cidade dos Motéis”: conheça histórias de garotas de programa de Goiânia

Homem é preso após estuprar e esmagar crânio de garota de programa em Nerópolis

Presa desde fevereiro, na primeira fase da Operação Canto da Sereia, a garota de programa foi ordenada pelo namorado, de 65 anos, para que atraísse Glaudêncio Santos, de 41 anos, para o lixão do Morro do Sabão, no Parque Gatumê, em Samambaia. Ele foi torturado e queimado ainda vivo, em meio a pneus, no chamado “micro-ondas”. 

A identificação da vítima acabou dificultada devido ao estado do corpo, que estava completamente carbonizado. As investigações da 26ª DP revelaram que Glaudêncio, que atuava como garoto de programa e também agenciava algumas mulheres no mercado do sexo, foi atraído para o local do crime sob o pretexto de fazer uma oferenda religiosa. O homem e a prostituta tinham o costume de realizar rituais do tipo juntos, o que não despertou nenhuma desconfiança no cafetão.

Prisão da garota de programa 

O namorado da garota de programa, Antônio Pereira Martins, que torturou o cafetão e o queimou ainda vivo, foi preso pelas equipes da 26ª DP, em 28 de março. O criminoso estava foragido desde a data em que a prostituta havia sido presa.

Segundo as informações coletadas pela polícia, o homem abandonou a própria residência ao saber da possibilidade de ser preso e passou a transitar entre as regiões de Ceilândia, Taguatinga e algumas cidades no Entorno do DF . Em 28 de março, a PCDF recebeu a informação de que ele havia voltado para Samambaia e foi até o endereço para capturá-lo.

No local, ao tomar conhecimento da presença policial, o homem se armou com uma faca e correu para um barraco, onde tentou tirar a própria vida. Os policiais conseguiram intervir e prestaram os primeiros socorros. Preso, o criminoso foi levado a um hospital para receber atendimento médico.