Ex-candidato a vereador de Goiânia é preso suspeito de estuprar ao menos 4 mulheres

15 dezembro 2023 às 17h15

COMPARTILHAR
A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) prendeu, nesta sexta-feira, 15, um suspeito de estuprar quatro mulheres no Bairro São Francisco, em Goiânia. A polícia suspeita que se trata de um potencial estuprador em série. Em 2020, o homem foi candidato a vereador pelo PSD na Capital.
A titular da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), delegada Amanda Menuci, contou ao Jornal Opção que o suspeito abordava as garotas de programas e combinava um programa. “Elas entravam no carro, com consentimento, achando que iam para um motel e ele as levavam para o Jardim Petrópolis e, num local ermo, cometeu o delito sexual”.
Segundo as vítimas, o homem as ameaçavam com arma e, após o abuso sexual, roubava-lhes os pertences e as deixavam no terreno baldio. Esses crimes ocorreram em 2020, mas apenas neste ano houve o registro, devido o suspeito ter retornando ao local das vítimas e tentar contratar novos serviços.
Divulgação de imagem
Para identificar possíveis outras vítimas e testemunhas, a Deaem decidiu divulgar a imagem do preso de acordo com os termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PCa.
A reportagem não conseguiu o contato do advogado do detido para manifestações. Assim, como não obteve posicionamento do PSD. O espaço segue aberto.
Leia também: Advogada denuncia ter sido estuprada e ameaçada por cliente, em Caldas Novas
Homem que estuprou e matou família em Mato Grosso estava foragido por homicídio de jornalista em Goiás