A polícia goiana informa que um estuprador em série, de 30 anos, foi preso em Itumbiara suspeito de abusar sexualmente de pelo menos quatro mulheres no mês passado. Uma das vítimas, inclusive, está gestante. 

LEIA TAMBÉM

Suspeito de estuprar adolescente no banheiro da Prefeitura de Senador Canedo é preso

Marido se vinga de estuprador de esposa e é inocentado em Caldas Novas

A primeira mulher a ser abusada, segundo o delegado Irineu Pesarini, procurou a Polícia Civil (PC) no dia 10 de novembro afirmando que o suspeito entrou na casa dela durante à noite e, com o uso de uma faca, a obrigou a ter relações sexuais com ele. No mesmo mês, outras três vítimas foram estupradas. 

“Todas elas narraram o mesmo modus operandi: no período noturno ele entrava nas residênciasas das vítimas, as quais geralmente estavam sozinhas, e lá pegava uma faca da própria casa e as obrigava a terem relações sexuais com ele”, explicou.

Ao analisar as imagens, a polícia conseguiu identificar o suspeito e todas as vítimas o reconheceram como o estuprador. Segundo Irineu, o homem já responde por crimes sexuais na cidade de Uberlândia (MG).

“Na oportunidade em que preso, o indivíduo se manteve em silêncio no interrogatório. A Polícia Civil destaca que mais vítimas podem ser encontradas. Em razão disso, foi divulgada a imagem deste suspeito. Ele foi recolhido ao Presídio do Distrito de Sarandi, onde permanece à disposição do Poder Judiciário”, concluiu o delegado.