Dupla é presa em agência bancária ao lado de doceria que era visitada por Caiado
22 dezembro 2023 às 11h27
COMPARTILHAR
*Com informações de Rafael Rodrigues
Uma dupla de estelionatários foi presa nesta sexta-feira, 22, enquanto tentava aplicar o golpe do falso financiamento em uma instituição financeira de Goiânia. Ousados, os criminosos não se intimidaram com o forte policiamento em uma das unidades da Perdomo Doces, que recebia uma visita do governador Ronaldo Caiado (UB).
LEIA TAMBÉM
Dupla que movimentou R$ 2 bilhões com estelionato é presa em Goiânia
Polícia prende mecânico suspeito de aplicar mais de 40 golpes em clientes; vídeo
Além do mandatário estadual, também estavam presentes na loja o Secretário de Segurança Pública, Renato Brum, o Delegado Geral da Polícia Civil (PC), André Ganga, e o Comandante Geral da Polícia Militar (PM), André Henrique.
A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da PM chegou até a dupla após uma denúncia anônima. Os homens estavam em posse de documentos falsos e cartões clonados. Depois da detenção, eles foram encaminhados à Central Geral Flagrantes da Polícia Civil.
Caso do envenenamento
O governador e as autoridades de segurança publica foram à doceria depois da repercussão envolvendo a marca Perdomo Doces. As primeiras suspeitas sobre a causa da morte de Luzia Tereza Alves, de 86 anos, e o filho, Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, recaíram sobre a empresa. A culpa do estebelecimento, no entanto, foi descartada e a suposta autora, Amanda Partata, presa por duplo homicídio.