Dois homens foram presos suspeitos de furtar uma joalheria localizada em um prédio comercial do Setor Bueno, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla faz parte de uma quadrilha paulista especializada em furtos de jóias. A prisão, inclusive, foi realizada nesta terça-feira, 19, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Após furtar R$ 490 mil em joias, dupla é presa em distribuidora de bebidas; vídeo

Grupo suspeito de assaltar joalherias e lojas de eletrônicos é preso em Goiás; veja vídeo

O furto, porém, ocorreu na noite da última segunda-feira, 18. Os criminosos, que possuem idades entre 20 e 30 anos, conseguiram acessar uma sala ao lado da joalheria, momento em que fizeram um buraco na parede para acessar o estabelecimento. 

Já no local, eles conseguiram arrombar os cofres e levar as mercadorias de luxo. O valor das jóias não foi divulgado. Depois do furto, os homens fugiram por uma corda de rapel. 

Segundo a PM, a dupla realizou visitas à joalheria furtada e tinham informação privilegiada do local. Eles estavam em casa alugada na capital desde o dia 6 de dezembro, com o intuito de cometer o crime. A ação contou com a participação integrada da PM de Goiás, PM de São Paulo e Polícia Rodoviária Federal (PRF).