Integrantes do CV morrem em confronto com a polícia em Aparecida de Goiânia
26 fevereiro 2024 às 08h37
COMPARTILHAR
Dois homens ligados ao Comando Vermelho (CV) morreram em confronto com o Comando de Operações de Divisa (COD) da Polícia Militar (PM) durante uma tentativa de fuga na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia. Considerados de altíssima periculosidade pelas forças de segurança, apenas um dos criminosos, que estava foragido, tinha mais de 70 anos em condenações.
LEIA TAMBÉM
Operação mira membros do CV suspeitos de praticar homicídios em Goiás
Chefe do tráfico do CV em Goiânia morre em confronto com a polícia
Juntos, os faccionados possuem 12 passagens por roubo, furto e posse de drogas. Os militares chegaram até a dupla, segundo a PM, por meio de informações levantadas pela inteligência da corporação. As equipes identificaram que uma residência no setor estaria sendo usada por faccionados para vender entorpecentes.
Os policiais, em posse das informações, se deslocaram até o local para chegar o levantamento no sábado, 24. Ao fazer o adentramento no imóvel, que se encontrava com portão aberto, os policiais avistaram os dois indivíduos correndo para o fundo da casa.
A equipe fez a progressão tática, sendo que já nos fundos do imóvel, os faccionados começaram a atirar contra as equipes na tentativa de fugir do flagrante. Os policiais reagiram e balearam a dupla, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.