Dois irmãos morreram após serem alvejados por policiais militares no Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia, na noite desta segunda-feira, 20. Segundo testemunhas, ambos estavam armados com facões e teriam enfrentado a polícia.

Moradores de uma casa alugada, Josenildo Sousa, de 30 anos, e Jozivan Sousa, de 46, teriam se desentendido com o dono do imóvel. O motivo seria um valor cobrado pelo proprietário. Iniciado uma briga, a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) foi acionada.

Os policiais informaram que ao chegaram ao local, encontraram os irmãos, “muito agressivos e armados com facão” e teriam golpeado o dono da casa. De acordo com a equipe, foi dado “voz para eles soltarem os objetos”, mas que eles teriam “partiram para cima” dos PMs, ferido um deles com o facão.

Os inquilinos foram alvejados e morreram no local. À polícia o proprietário frisou que estavam tendo bastantes problemas com os dois inquilinos, por consumo excessivo de bebidas alcoólicas e som alto. O caso aconteceu na Avenida Des. Eladio Amorim.

O Jornal Opção encontrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que informou não ter atendido a ocorrência. A reportagem procurou o Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia (GIH), mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. O espaço segue aberto.