Confusão por aluguel acaba com dois irmãos mortos pela PM em Aparecida de Goiânia

21 fevereiro 2023 às 14h25

COMPARTILHAR
Dois irmãos morreram após serem alvejados por policiais militares no Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia, na noite desta segunda-feira, 20. Segundo testemunhas, ambos estavam armados com facões e teriam enfrentado a polícia.
Moradores de uma casa alugada, Josenildo Sousa, de 30 anos, e Jozivan Sousa, de 46, teriam se desentendido com o dono do imóvel. O motivo seria um valor cobrado pelo proprietário. Iniciado uma briga, a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) foi acionada.
Os policiais informaram que ao chegaram ao local, encontraram os irmãos, “muito agressivos e armados com facão” e teriam golpeado o dono da casa. De acordo com a equipe, foi dado “voz para eles soltarem os objetos”, mas que eles teriam “partiram para cima” dos PMs, ferido um deles com o facão.
Os inquilinos foram alvejados e morreram no local. À polícia o proprietário frisou que estavam tendo bastantes problemas com os dois inquilinos, por consumo excessivo de bebidas alcoólicas e som alto. O caso aconteceu na Avenida Des. Eladio Amorim.
O Jornal Opção encontrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que informou não ter atendido a ocorrência. A reportagem procurou o Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia (GIH), mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. O espaço segue aberto.