Uma confraternização saiu do controle e acabou com um homem morto e uma mulher grávida esfaqueada após uma briga generalizada, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão ocorreu depois de um desentendimento entre vizinhos no Residencial Buena Vista.

LEIA TAMBÉM

Operação mira membros do CV suspeitos de praticar homicídios em Goiás

Homem é investigado por mais um homicídio no setor Madre Germana II, em Goiânia

Gustavo Vinicius Renovato da Silva, de 31 anos, estava bebendo com um amigo na porta de casa durante a confraternização na última sexta-feira, 15, momento em que se desentendeu com o vizinho que estava dando uma festa. Durante a discussão, Gustavo pegou um facão e invadiu a casa do homem, esfaqueando uma jovem grávida, de 19 anos. 

Ele foi contido por convidados e, em seguida, retornou para a residência. Momentos depois, dois homens que estavam na festa invadida derrubaram o portão de Gustavo e, então, o atacaram com golpes de faca. A esposa de Gustavo, assim como os filhos do casal, se esconderam em um cômodo da casa e quando saíram já se depararam com o homem morto. 

Os dois autores foram localizados pela PM momentos depois do crime. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante por homicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).