Deputado bolsonarista faz BO contra petista Fabrício Rosa, que fala em “calúnia”

15 maio 2023 às 21h56

COMPARTILHAR
O deputado federal Gustavo Gayer (PL) registrou boletim de ocorrência na noite desta segunda-feira, 15, na 7ª Delegacia de Policia de Goiânia contra o policial rodoviário federal Fabricio Rosa, suplente de deputado estadual do PT. O parlamentar divulgou um vídeo nas redes sociais onde afirma ter sido ameaçado por “esquerdistas”.
Gayer é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro e militante das pautas de extrema direita. O deputado tem um portal de denúncias contra professores de Goiás e alega ter sido ameaçado. ” A esquerda de Goiás está planejando aterrorizar minha família para que eu pare de denunciar a doutrinação nas salas de aula”, escreveu.
Procurado, Fabrício nega às acusações e diz que o grupo “Contra Censura” foi criado com o intuito de promover debates sobre a liberdade de expressão. “A ideia do grupo democrático sempre foi a de realizar rodas de conversas sobre estratégias para defender a liberdade de cátedra em Goiás”, disse.
Ainda segundo Rosa, o grupo não ameaçou a família de Gayer nem planeja realizar manifestações na casa do parlamentar. “Em nenhum momento se pensou na realização de manifestação próxima à casa do deputado Gayer”.