Com colaboração de Helly Junior

O Terminal Praça A, no Setor Coimbra, ganhou um novo nome: Terminal Praça A – Atlético Clube Goianiense. A mudança, sancionada pelo prefeito Sandro Mabel, também autoriza que as áreas internas do terminal adotem as cores preto e vermelho, em referência ao Atlético.

Entre os passageiros que usam o terminal diariamente, há quem tenha aprovado a novidade e quem prefira manter o nome tradicional.

Noss equipe de reportagem foi ao termibnal ouvir a opinião dos passageiros.

VEJA A REPORTAGEM COMPLETA ACIMA.

Em nota, nesta quinta-feira, 3, a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos informou que ainda não tinha recebido um cominicadpo oficial sobre a mudança no Terminal Praça – A.

Disse ainda que, “considerando que o Terminal integra o sistema Metropolitano de transporte coletivo, a CMTC providenciará, tão logo seja oficiada, o encaminhamento da legislação à Câmara Deliberativa de Transportes Coletivos – CDTC, para conhecimento, apreciação e recepção no âmbito de suas competências institucionais”.

Após o recebimento e a análise formal da legislação pelos órgãos competentes, serão avaliados os eventuais desdobramentos administrativos e operacionais decorrentes da medida.

Assista também:

VÍDEO IMPRESSIONANTE: Carro invade farmácia e quase atinge seis pessoas em Anápolis

VÍDEO: Entenda operação contra tráfico de armas e drogas que tem jogador do Vila Nova como alvo