Uma drogaria localizada na região Noroeste de Goiânia foi interditada nesta quarta-feira, 19, após uma fiscalização encontrar medicamentos vencidos, produtos sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e seringas e agulhas usadas descartadas no lixo comum.

Segundo a Polícia Civil e a Vigilância Sanitária, o estabelecimento já havia sido interditado em fevereiro, mas os lacres teriam sido rompidos e a drogaria voltou a funcionar de forma irregular.

Durante a fiscalização, também foram encontrados indícios de fracionamento irregular de medicamentos injetáveis, ampolas vazias de tirzepatida e receitas de controle especial assinadas e carimbadas em branco.

Os produtos considerados irregulares foram apreendidos e lacrados. O estabelecimento foi novamente interditado, e o proprietário poderá responder nas esferas administrativa e criminal.