Zezé Motta participa do VI Anápolis Festival de Cinema

Realizado de 18 a 24 de maio, o evento traz exibições de filmes, mostras competitiva e paralela e oficinas na programação

Reprodução

Reprodução

O Teatro Municipal de Anápolis recebe, de 18 a 24 de maio, o VI Anápolis Festival de Cinema. Nesta edição, o evento homenageia as atrizes Zezé Motta, Elisa Lucinda, Gilda Nomacce e o ator João Miguel. Na abertura, serão exibidos os filmes “O Menino Azul”, “Importadores” e o curta “Blá Blá Blá”.
A Mostra Competitiva começa na quinta-feira, 19. Os filmes são exibidos sempre a partir das 19h30, no Teatro Municipal. Na parte da manhã, às 9h, acontecem as mostras paralelas. Após o filme “Xica da Silva”, será realizado um debate com a atriz Zezé Motta.
Entre os dias 21 e 22 de maio, acontece também a Mostra de Cinema Universitário, às 14h, no Teatro Municipal. O Cine Lua Cheia será realizado no dia 21, no Parque da Liberdade, a partir das 22h. Será promovido ainda o 4º Fórum Arranjo Produtivo Local do Audivisual Anapolino (APL).
A programação do festival conta com oficinas, cujas inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site do evento. São elas “Cinema – Execução e Olhar Crítico”, com Lucas Mendes, “O Som em Cena”, com Beto Strada, “Roteiro Prático”, com Juliana Frank, e “Montagem”, com Cristina Amaral.
A cerimônia de premiação será realizada na terça-feira, 24; na ocasião, será exibido o filme “Do gramofone à grande tela”. Toda a programação você confere no site oficial do evento.

Deixe um comentário