“Vivre Ensamble La Musique” é o tema da Fête de La Musique, realizada neste sábado pela Aliança Francesa

Divulgação

Divulgação

Além da Cia de Dança Jaime Aroxa, o evento conta com as apresentações das bandas Brasil’in Trio, Lolcomotiva, Tronics, Soul Trip Rock Band e MundiHumano

A Aliança Francesa de Goiânia convida para a “Fête de La Musique”. Criado na França em 1982, o evento é realizado em mais de 100 países. Tradicionalmente na data 21 de junho, a festa é uma grande manifestação popular, gratuita e aberta a participantes amadores e profissionais que desejam se apresentar.

Desta vez, a “Fête de La Musique” será no dia 20 de junho (sábado), a partir das 18h, na sede da Aliança. Com entrada gratuita, o evento contará com shows das goianas Brasil’in Trio, Lolcomotiva, Tronics, Soul Trip Rock Band e MundiHumano e com a apresentação da Cia de Dança Jaime Aroxa.

O objetivo da “Fête de La Musique” é promover a diversidade cultural, além de criar uma oportunidade para movimentar o cenário musical regional e favorecer o encontro de culturas diversas. Na França, o objetivo é popularizar a prática musical e tornar familiar, aos jovens e adultos de todas as classes sociais, as variadas expressões musicais.

Serviço

Data: 20 de junho (Sábado)
Horário: a partir das 18h
Local: Aliança Francesa Goiânia
Endereço: Rua 145, n°422 – Setor Marista

Deixe um comentário