Sob muito mistério, Netflix anuncia “Bandersnatch”, filme de “Black Mirror”

Para alegria dos fãs, a previsão é de que o lançamento seja ainda 2018, mas a data ainda não foi oficializada

Apenas uma palavra: “volte”. Isso é tudo que o site da Netflix revelou sobre a sinopse de “Bandersnatch”, o longa-metragem que dará continuidade à série britânica Black Mirror.

Até agora o que se sabe é que o filme seria uma experiência interativa com 1h30 de duração, em que os espectadores escolhem entre várias opções que moldam a narrativa.

O termo “banderstach” vem de uma personagem do poema “Jaberwocky”, de Lewis Carrol. O texto é desprovido de sentido em sua origem, com palavras inventadas e traduções abertas.

Para alegria dos fãs, a previsão é de que o lançamento seja ainda 2018, no dia 28 de dezembro, mas a data ainda não foi oficializada. As filmagens teriam ocorrido em abril deste ano.

Anteriormente, foram divulgadas informações de que a quinta temporada teria um episódio gravado no Brasil, e que Miley Cyrus faria uma participação. Agora, o que se especula é se esses elementos teriam sido incorporados pelo roteiro do longa. Só resta esperar para saber.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

João Paulo

Sera que pode ser a sequencia de alguma das historias de Black Mirror,ou sei lá uma uniao de todas as historias em um filme??? Eu nao tenho ideia se essa minha dica pode ser uma boa ou pessima pra história geral da série, só sei que desde que vi estou ansioso… Vem e volte….