Sister Rosetta recebe o Duo de Viola Caipira e Baixo Elétrico

Os músicos vão tocar músicas de Beatles, Almir Sater, Milton, Led Zeppelin e Dominguinhos

Pedro Vaz e Jefferson Amorim: músicos

O Quartas Julho, com músicas instrumentais (com duos, trios e quartetos), será realizado nos dias 10 (às 20h30), 17, 24 e 31 — no Sister Rosetta Pub, em Goiânia (Rua 94, 1149, Setor Sul). O repertório é variado — MPB, rock, jazz e caipira.

Na quarta-feira, 10, o Sister Rosetta vai receber o Duo de Viola Caipira e Baixo Elétrico (estilo: instrumental). O couvert artístico é de 10 reais por pessoa. O que se tocará? Beatles, Almir Sater, Milton, Led Zeppelin, Dominguinhos etc.

Rozinaldo Miranda (sax e flauta)

Pedro Vaz e Jefferson Amorim “se conheceram na Universidade de Brasília ao partirem para um intercâmbio em educação musical na Örebro University, Suécia. Desde então formaram o inusitado duo de viola caipira e baixo elétrico, apresentando arranjos instrumentais de canções consagradas, músicas autorais e releituras de temas compostos para viola instrumental. O repertório vai de Beatles a Gedeão da Viola, passando por David Brubeck, Dominguinhos, Clube da Esquina, Led Zeppelin e Almir Sater”. O espetáculo conta com a participação de Rozinaldo Miranda (sax e flauta).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.