Futuro Imaginário: Sarah Abdala se apresenta no Complexo Estúdio & Pub

Sarah começou sua carreira em Goiânia e retorna à capital com um show exclusivo e acústico. A abertura é por conta da goiana Carne Doce

Este slideshow necessita de JavaScript.

Cantora e compositora goiana, Sarah Abdala se apresenta na sexta-feira, 15, no Complexo Estúdio & Pub. A cantora, que atualmente vive no Rio de Janeiro, canta em versão acústica as músicas que compõem seu primeiro álbum solo, o intitulado “Futuro Imaginário”, de 2014. O álbum traz dez canções autorais e a participação de reconhecidos musicistas em sua produção, como o legionário Dado Villa-Lobos (Legião Urbana), que faz uma participação especial na faixa “Velho Filme”.

Além das composições de “Futuro Imaginário”, o público poderá conferir músicas inéditas do próximo registro da cantora, que deve ser lançado neste ano. Ainda sem nome, o álbum tem produção de Marcelo Callado (Caetano Veloso) e Eduardo Manso (Ava Rocha).

O show de abertura fica por conta de Salma Jô e Macloys Aquino, integrantes da banda goiana Carne Doce. Eles interpretam canções autorais também em versão acústica. O Complexo Estúdio & Pub comporta cerca de 80 pessoas e a entrada custa R$ 10. Tudo a partir das 20h.

Serviço
Sarah Abdala – Futuro Imaginário Acústico
Data: Sexta-feira, 15 de janeiro
Horário: 20h
Ingresso: R$ 10
Local: Complexo Estúdio & Pub

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.