Rock, o mais novo pub e espaço cultural da capital goiana

Foto: Mário Pires/Rock | Reprodução

Foto: Mário Pires/Rock | Reprodução

Véspera do Dia da Criança, quem ganha presente é a cidade e quem, por aqui, curte uma boa festa. “Rock” é o mais novo pub goiano e que, em sua inauguração, mostra um pouco do que vem por aí: ações visuais, food trucks e chefs, DJs e os melhores drinks e cervejas.
Na terça, 11, tem o opening com o Trio Cerrado, DJ sets de Mário Pires, Kurtz, Matias e Beatriz Perini e pratos do Tio Bákinas e Pitanga. Isso só para começar. Na quarta, 12, a festa segue com uma batalha de mixtapes (é só levar a sua) e com comida do Le Batô. No dia seguinte, tem as sessions Yard & Vintehertz, com DJ set de Kurtz e Chaul; os pratos são da La Frida.
O final de semana é de festa com Aniversário da Casa de Música, na sexta, 14. Por lá, os DJs Daniel de Mello, Mário Pires e Alan Honorato se juntam aos Mcs Gasper, Calango e Pervin que animam a noite, que tem ainda intervenção do Studio Dançarte e pratos da Emiliana Azambuja.
No sábado, 15, tem show do Hellbenders, mais os DJs Victor Rocha e Maurício Motta. Os pratos da festa, intitulada Rock Sempre, são também de Azambuja. De terça a quinta, a entrada custa cinco mangos; nos demais dias, R$ 20.
O pub funciona das 18 à 0h. E até o dia 26 de outubro, recebe quatro obras inéditas de Fabiola Morais, Mateus Dutra, Rodrigo Flávio e Santhiago Selon, com produção do Studio Rolê.

Deixe um comentário