“Reviramento”, de Dakí e Heiridiane Milhomem, em exposição no Evoé Café com Livros

A abertura da exposição é na sexta-feira, 4, às 18h, com o DJ Pedro Marques | Foto: Divulgação

A abertura da exposição é na sexta-feira, 4, às 18h, com o DJ Pedro Marques | Foto: Divulgação

Entre os dias 4 de setembro e 15 de outubro, a cidade goiana experimentará uma dose de vivência e transição da vida dos artistas Marcelo Dakí e Heiridiane Milhomem, com a exposição Reviramento, cuja abertura será na sexta-feira, 4 de setembro, às 18h no Evoé Café com Livros, e contará com ambientação musical pelo DJ Pedro Marques.

Marcelo Dakí aborda em seu trabalho uma temática de relação do interior e exterior. Desde seus mapas sensoriais expressos em desenhos ou telas, ele exprime uma visão interna e sua localização em uma revolução política de justiça social. Acompanhado de uma imagética primitiva, suas telas de cores vibrantes são repletas de elementos simbólicos e referências históricas. O uso do texto de uma forma gráfica completa a história de suas obras.

Dakí passa de uma fase peculiar e recolhe estas memórias formando produtos visuais. Tem em sua trajetória algo marcante para o seu novo passo estilístico. Teve seu ateliê, aonde nas paredes marcava o excesso de tinta, pintado completamente de branco. E desta forma começa novos caminhos na arte e na vida.

Heiridiane Milhomem traz maduras manchas e riscos pretos no branco. Seus trabalhos contam histórias alucinógenas e caminham em uma realidade mutante. Heiri, como a artista é carinhosamente chamada, ainda jovem já mostra técnica aprimorada e sabedoria na composição. Seus quadros confundem a visão e aguçam a imaginação.

Serviço
Exposição Reviramento de Marcelo Dakí e Heiridiane Milhomem
Abertura: 4 de setembro, das 18h às 23h
Ambientação Sonora: Pedro Marques
Valor: R$10
Visitação: 4 de setembro a 15 de outubro
Curadoria: Marcus Turíbio
Local: Evoé Café com Livros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.