Rafael Magalhães e Rafa Kalimann participam de sessão de autógrafos

Influenciadores digitais divulgam a obra “Eu Te Desafio”, que terá parte da renda arrecadada destinada a contribuir com a construção do Hospital de Câncer de Goiás

Rafael Magalhães e Rafa Kalimann: mais de 4 milhões e meio de fiéis seguidores nas redes sociais. Fotos: Divulgação

Dois dos grandes influenciadores digitais da atualidade estarão em Goiânia na noite desta terça-feira (18). Rafael Magalhães e Rafa Kalimann participam de sessão de autógrafos no Flamboyant Shopping Center nesta terça (18/12), a partir das 19h. O objetivo é divulgar o livro “Eu Te Desafio”, que terá parte da renda arrecadada destinada a contribuir com a construção do Hospital de Câncer de Goiás.

Em tempos em que as pessoas vivem cada vez mais o mundo virtual e se ausentam do real, este livro te desafia a quebrar a rotina e valorizar pequenos gestos que têm o poder de despertar um sorriso em você ou em alguém ao seu redor. A ideia central aqui é a de te motivar a se tornar alguém melhor. A ser mais solidário a dor alheia. A ser mais alegre. A demonstrar mais compaixão ao próximo. Prepare-se para uma grande transformação. Ser uma pessoa melhor a cada dia é mais do que uma obrigação, é um desafio.

Rafael Magalhães e Rafa Kalimann são dois grandes influenciadores digitais da atualidade. Cada um em seu próprio segmento, eles somam juntos mais de 4 milhões e meio de fiéis seguidores nas redes sociais. Conhecidos pelo engajamento social e por seus projetos de cunho beneficente, os amigos, ou brodinhos, como eles costumam se chamar, agora se unem por uma causa ainda maior.

Serviço:
Eu Te Desafio com presença de Rafael Magalhães e Rafa Kalimann
Data: Terça-feira (18)
Local: Flamboyant Shopping, piso 3, em frente à loja Uomo
Horário: das 19h às 22h.
Valor da obra*: R$50,00 – valor inclui livros, sessão de autógrafos e fotos com os autores.
Pessoas de outras cidades podem encomendar o livro através do site www.livroeutedesafio.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.