PUC Goiás abre inscrições para oficinas de Arte e Cultura

São vagas para Desenho, Fotografia, Narrativas Audiovisuais, Serigrafia, Dança Espanhola, K Pop, Ballet, Dança de Salão, Teatro e iniciação à técnica vocal, leitura musical e prática coral

Imagem ilustrativa | Foto: Pixabay

Começaram nesta sexta segunda-feira (23) as inscrições para as oficinas promovidas pela Coordenação de Arte e Cultura (CAC) da PUC Goiás.

São vagas para Desenho, Fotografia, Narrativas Audiovisuais, Serigrafia, Dança Espanhola, K Pop, Ballet, Dança de Salão, Teatro e iniciação à técnica vocal, leitura musical e prática coral.

Confira edital

As atividades são gratuitas e oferecidas à comunidade em geral. Para matrícula, é cobrada uma taxa simbólica de R$20,00 (vinte reais). A duração das oficinas é de 1 semestre.

O período de inscrição vai até 10 de agosto de 2018. A inscrição pode ser feita através da internet, com preenchimento de formulário disponível em www.pucgoias.edu.br/cac/; ou também na recepção da CAC, das 8h às 13h e 14h às 18h (de 23/07 a 03/08), e das 08h às 21h30min (de 06/08 a 10/08), exceto feriados e finais de semana.

O processo seletivo das oficinas se dará por intermédio de entrevistas, apresentações individuais, e/ou provas a critério dos respectivos ministrantes, e/ou convidados para comporem bancas examinadoras. As seleções serão realizadas de 13 a 17 de agosto. Os resultados de todas as oficinas serão divulgados a partir do dia 20 de agosto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.