Produções brasileiras voltam à tela do Cine Cultura

Tinta Bruta, dos diretores Filipe Matzembacher e Márcio Reolon, e A Misteriosa Morte de Peróla, de Guto Parente, serão exibidas nesta terça (19) e quarta-feira (20)

O público poderá conferir novamente na tela do Cine Cultura duas produções nacionais que já estiveram em cartaz na sala. Trata-se dos filmes Tinta Bruta, dos diretores Filipe Matzembacher e Márcio Reolon, que terá duas sessões diárias, e A Misteriosa Morte de Peróla, de Guto Parente. As obras serão exibidas nesta terça (19) e quarta-feira (20).

Premiado no Festival de Berlim de 2018, com o Teddy Awards, o filme Tinta Bruta traz no roteiro o drama do jovem Pedro, que vive um momento complicado de sua vida. Ele responde a um processo criminal ao mesmo tempo em que precisa lidar com a mudança da irmã, sua única amiga. Como forma de sobreviver, ele assume o codinome GarotoNeon e passa a se apresentar anonimamente na internet dançando nu na escuridão do seu quarto, coberto apenas por uma tinta fluorescente.

Drama e suspense permeiam a trama de A Misteriosa Morte de Pérola, cuja personagem central é uma moça que se muda para uma pequena cidade na França para estudar em uma escola de arte. Longe de casa e do namorado, vivendo sozinha em um antigo e sombrio apartamento, a jovem vai sendo tomada pelo medo e pela nostalgia e começa a confundir o que é realidade e o que é fantasia. Quando a moça morre em condições misteriosas, seu namorado vai buscar pela alma de Pérola.

O Cine Cultura é uma unidade da Secretaria de Cultura (Secult Goiás) e funciona no prédio do Centro Cultural Marietta Telles Machado, na Praça Cívica, Centro.

Confira as sessões

  • 16h: Tinta Bruta (classificação 18 anos) – 18h30: Tinta Bruta
  • 20h45: A Misteriosa Morte de Pérola (Classificação 12 anos)

Ingresso: R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia) – apenas dinheiro. Pessoas acima de 60 anos têm acesso livre

Mais informações: (62) 3201-4670

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.