“Princesa”, o novo som da Carne Doce

Com 11 faixas, o segundo álbum da carreira da banda goiana tem lançamento no domingo, 28, na Ambiente Skate Shop. Na próxima edição, você confere uma entrevista com a banda

Divulgação

Divulgação

A banda goiana Carne Doce lançou na quarta-feira, 24, seu segundo álbum de estúdio, o intitulado “Princesa”. Com os singles “Artemísia” (que já ganhou clipe) e “Amiga”, a banda traz ao todo 11 faixas; estas serão embaladas no domingo, 28 de agosto, na Ambiente Skate Shop, onde será realizado o show de lançamento, que ganha ainda os palcos de Brasília, Rio de Janeiro, São Carlos e São Paulo.

Apresentado pelo Bananada Party e com produção d’A Construtora Música e Cultura, o lançamento na capital goiana tem abertura de BRVNKS e conta com a participação especial de Dinho, do Boogarins.

Gravado no Red Bull Studios, em São Paulo, o álbum tem produção de João Victor Santana Campos, mixagem de Funai Costa e masterização de Felipe Tichauer. A arte do álbum é da artista Beatriz Perini.

“Princesa” percorre caminhos diversos, como o feminino em “Artemísia” (sobre o aborto) e em “Falo” (“Meu sexo sempre é um impasse/E a razão pra me acusar/Que é por isso que eu sô histérica, eu não sô/histérica eu só tô histérica”); as relações contemporâneas como em “Amiga” (“Amigo, você não existe/Não me liga porque eu não atendo/Não me visita porque eu não te chamo”); dentre outros temas, que se apresentam em novas musicalidades.

Você confere, na próxima edição do Jornal Opção, uma entrevista com a banda. Não dá para perder, certo?

Serviço
Lançamento “Princesa”, de Carne Doce
Onde: Ambiente Skate Shop
Horário: das 16 às 22h
Valor: R$ 15

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.