Pizzaria e espaço cultural de Goiânia recebe encontro de violeiros

Coletivo de músicos realiza roda de viola neste final de semana. Nos R$ 30 pagos pela entrada estão inclusos pizza e refrigerante à vontade

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Encontro Violado, um coletivo de violeiros-compositores, realiza nos dias 10 e 11 de abril, sexta e sábado próximos, uma apresentação em formato de roda de viola na Oficina Cultural Gepetto, pizzaria e espaço de eventos localizada em Goiânia. A entrada custa R$ 30 e inclui pizza e refrigerante à vontade.

O grupo de músicos, composto por violeiros vindos de outros grupos musicais — Cega Machado (Diego Lobo e Pedro Vaz), Sertão e Umbando (Olavo Telles), Chapéu di Paia (Billy), Erotori (Paula de Paula), Duo Goiás (Alexandre Nonato) e Cia Bambulengo (Rodrigo Gorgumã) –, vai apresentar composições próprias e em parcerias, canções e temas instrumentais. O foco é a viola caipira.

Então anota na agenda: o Encontro Violado acontece às 21h dos próximos dias 10 e 11 na Oficina Cultural Geppetto, que fica na rua 1013, no Setor Pedro Ludovico. Caso queira mais um lembrete, é só confirmar presença no evento do Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.