Pequi Sound Session em Anápolis com Muntchako

Capa do single "Young O'Brien", do ilustrador Rafo Castro | Foto: Divulgação

Capa do single “Young O’Brien”, do ilustrador Rafo Castro | Foto: Divulgação

O trio brasiliense lança seu mais novo single, “Young O’Brien”, elogiado por Lucas Santtana

Em 2014, reuniram-se três brasilienses que vinham de distintas vivências musicas e que se encontravam na instrumentalidade. Já com dois singles, “Cardume de Volume”, que teve participação da funkeira carioca Deize Tigrona, e “Coqueirinho Verde”, o trio formado por Samuel Mota, Rodrigo Barata e Macaxeira Acioli, ou melhor, o Muntchako tem participado de importantes festivais e feiras de música.
Já se apresentaram no Sim São Paulo, Vivo Open Air, As Quatro Estações, Instrumenta Brasília Festival Internacional de Música Instrumental e até no Centro Cultural da UFG, em Goiânia. E, na sexta-feira, 22 de julho, eles levam seu dançante e multiétnico som a Anápolis, pelo Pequi Sound Sessions, que acontece no Jóquei Clube e conta ainda com a apresentação do Gabriel, O Pensador.
O grupo se prepara para lançar seu disco de estreia e, enquanto isso, trabalha seu mais novo single, o intitulado “Young O’Brien”, que traz elementos do afrobeat e groove latino. O músico Lucas Santtana elogiou a canção: “Para quem tem a música como vida e não só como entretenimento, ouvir ‘Young O’Brien”, traz a sensação de que, culturalmente falando, a miscigenação dominou o mundo”.

Serviço
Pequi Sound Session
Data: 22 de julho de 2016
Horário: 21h
Local: Jóquei Clube de Anápolis
Entrada: R$ 30 (primeiro lote)

Deixe um comentário