Pelos trilhos da nova MPB, Bel Maia se apresenta em Goiânia

Referência musical de Gilberto Gil, a artista se apresenta na Pizzadas da Geppetto

Divulgação

Divulgação

No sábado, 12, completando mais uma edição das Pizzadas da Geppetto, Bel Maia, cuja suavidade navega entre sambas, bossas, xotes, reggae, tece com desenvoltura sua personalidade musical na Oficina Cultural Geppetto. A premiada musicista é uma artista que vive descobrindo e conquistando os espaços onde possa criar e se expressar. Já lançou quatro álbuns autorais e independentes e dois DVDs.

Seus trabalhos fonográficos estão sendo vendidos no Japão, na Alemanha, França, Espanha, Reino Unido e nos Estados Unidos. Seu disco ”Água no Balde” teve apresentação de Gilberto Gil e participação especial de Junior Marvin, do The Wailers.

“A voz dependurada num galho não tão alto da árvore sonora está ao alcance fácil dos nossos dedos-ouvidos. Ela canta pra gente ali do batente do meio, sem que seja preciso subir toda a escada que leva ao topo das canções. Não carece que a gente estique o pescoço da atenção para alcançá-la lá no fundo do quintal de doces batuques armados nas barraquinhas de festa”, diz Gil.

Serviço

Show de Bel Maia e Banda
Data: 12 de setembro
Local: Oficina Cultural Geppetto
Valor: R$30,00 (adultos) – R$10,00 (crianças até 12 anos)
Classificação indicativa: Livre para todas as idades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.