Oscar Niemeyer recebe Jorge Ben Jor, Liniker, Planet Hemp e mais de 50 atrações

Neste final de semana, o Bananada apresenta uma extensa programação no Centro Cultural Oscar Niemeyer

Este slideshow necessita de JavaScript.

Diversas bandas do Brasil e do mundo se apresentam de sexta-feira a domingo, 13 a 15 de maio. Realizado pela A Construtora Música e Cultura e com patrocínio da Skol, o Festival Bananada, desde a segunda-feira, 9, tem feito de Goiânia a capital da música. Foram shows em teatros, casas noturnas, discotecagens em restaurantes e bares; neste final de semana, a programação acontece, intensivamente, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), com demais atrações em outros locais.
Jorge Ben Jor, Renato Cohen + DJ Mau Mau + Anderson Noise (através de um raro set em conjunto), Planet Hemp (em formação especial com BNegão e Marcelo D2), Siba, Ogi, Killing Chainsaw, Liniker, Aldo The Band, Autoramas, The Helio Sequence (EUA), Omulu, Carne Doce com Ava Rocha, Frank Jorge, Felipe Cordeiro, Silva e Juçara Maçal se reúnem nos palcos do CCON.
Além das apresentações, diversas ações de arte integrada serão realizadas. São elas o Blackbook, Circuito Gastronômico, The Flash Weekend Tattoo e a competição de skate Goiânia Crew Attack. A proposta do festival é que o público imerja num maratona de shows que percorre a cidade com apresentações individuais, de bandas e DJs, e aproveite tais ações. Desde 1999, o Bananada se firma como um dos grandes festivais de música do Brasil. Você confere a programação completa, com horários e demais informações, pelo site do Bananada.

Deixe um comentário