Old Place faz tributo em homenagem as bandas Slayer e Lamb of God

Com EP lançado por selo inglês e tendo dividido palco com grandes nomes do underground, a banda está em crescente projeção nacional. O evento é parte da programação do Rockaria desta sexta-feira (23)

Foto: Divulgação

A noite vai ser de muito som pesado nesta sexta-feira (23) na Monkey Goiânia. A partir das 21 horas, a casa promove o Tributo a Slayer x Lamb of God, com a banda Old Place.

Formada em 2010, em Goiânia, por iniciativa do guitarrista Rafa Oliveira e pelo vocalista Maikon Souza, a Old Place tem influências Deathcore/Groove Metal, além de elementos do metal moderno e do old school. Ao tocar em vários festivais importantes, como Vaca Amarela, Grito Rock, Goiânia Noise, e ao abrir shows para grandes bandas do cenário, como Krisiun, Project 46, Nervochaos e Gloria, a banda vem se destacando no cenário nacional underground.

Em 2014, lançou o seu primeiro EP, intitulado ‘Breathing The Ashes’, pelo selo inglês Raptors Music, disponibilizado digitalmente, com divulgação em vários países da Europa. No mesmo ano, também lançou o videoclipe da faixa ‘Awakened’. Em 2017, foi a vez do segundo EP, ‘Eminent Hate’, e de dois videoclipes das faixas ‘Eminent Hate’ e ‘War Without Heroes’.

A Old Place está em fase de finalização do seu primeiro álbum, previsto para 2019. Além de Rafa e Maikon, a banda conta com Guilherme costa (guitarra), Artur Dias (baixo) e Hariel Zoccoli (bateria). A Monkey abre às 21 horas, com dobradinha de caipirinha, cozumel e catuaba durante até à meia-noite.

Serviço:

“Rockaria” com Old Place

Data: 23/11 (sexta-feira)

Horário: 21h

Local: Monkey Goiânia (Rua 242 nº 222, Setor Leste Universitário – Goiânia)

Contato: (62) 99253-3332

Entrada: R$ 10 (até as 23h)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.