Ó mais um Retetê aí, galera! É o Maravilha, na Mapi 49

RetetêQuem não curte uma boa feijoada ao som dum sambinha para lá de brasileiro, apetecido com uns bons goles de caipirinha? Já dá até para imaginar que uma “Maravilha” dessas é sábado, não é mesmo? Pô, acertou! Sabe mais? Quem está organizando esse rolê é a mesma galera que fez o “Churrascão”, no Cererê. Foi bom de-mais! Daí, que justamente para dar continuidade àquela gostosura toda, o Caio Alê, a Carol Maia e o Lucas Manga, a galera por trás da Festa Bapho e El Club, traz o Retetê “Maravilha” para a de boíssima casa/loja Mapi 49.

A música fica por conta dos DJs Raul Majadas, Adam Mendes e Niela. As fotos quem cuida é a Foxes – pode arrasar no look. Bebidas: além da caipirinha, tem Sol Premium e Espumante. Ó, se liga que, diferente do Churrascão, esse é um evento com ingressos limitados. Corre para Mapi 49, Ambiente Skate Shop ou Eleonora Hsiung, no Flamboyant, e descola seu passe, que custa 40 mangos, com direito a feijoada à vontade. Está servido? A gente se encontra lá!

Se você perdeu o “Churrascão”, ao menos já espiou o registro da galera do Fermento? Está imaginando o “Maravilha”, não é?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.