‘Música de Quintal’ tem entrada gratuita no Lowbrow 

Programação fica por conta do DJ Daniel de Mello. Com 10 anos de carreira, ele é residente em diversas casas noturnas de Goiânia

Foto: Divulgação

Com a proposta de aliar música de qualidade, preços acessíveis e ambiente descontraído, o Lowbrow Lab Arte & Boteco promove mais uma edição do “Música de Quintal”, nesta quarta-feira (05). A casa, que funciona a partir das 19 horas, está localizada na Rua 115 nº 1684, no Setor Sul.

Além de entrada gratuita, o projeto oferece cardápio especial com porções individuais a partir de R$ 15, entre elas bolinho de arroz, filé e almôndega ao molho pomodoro, e 30% de desconto na caipirinha e gin tônica.

Já a programação musical fica por conta do DJ Daniel de Mello. Com 10 anos de carreira e vasta experiência na cena musical, ele é residente em diversas casas noturnas de Goiânia e já trabalhou com grandes artistas brasileiros, como Caetano Veloso e Elza Soares.

O público poderá conferir ainda a exposição “A História Não Contada”, do artista Wes Gama. A mostra, que tem curadoria de Larissa Pitman, conta com mais de trinta obras com uma variedade de formas, técnicas e materiais, que representam o universo caipira por uma ótica futurista.

Serviço:
Música de Quintal com DJ Daniel de Mello
Data: 05/09 (quarta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175 / 98146-8386
Entrada gratuita

Deixe um comentário