Morre Deise Cipriano, vocalista do Fat Family

Cantora de 39 anos lutava contra um câncer

Foto: Reprodução/Instagram

Morreu na tarde desta terça-feira (12) Deise Cipriano, vocalista do Fat Family, grupo que fez sucesso no Brasil no final dos anos 90. A cantora tinha 39 anos e lutava contra um câncer no fígado. Ela estava internada em coma induzido no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.

“Infelizmente informamos nesta terça-feira dia 12/02 com muita dor o falecimento da Deise integrante do Grupo Fat Family. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas”, diz o comunicado da assessoria de imprensa do grupo.

A assessoria informou que a cantora estava se recuperando em casa e passando pelas sessões de quimioterapia, mas voltou a passar mal com náuseas, dificuldade para se alimentar e febre.

Na manhã desta terça, no entanto, seu estado ficou mais delicado e ela foi submetida a coma induzido, mas não resistiu.

Deise compartilhou, ao lado de seus oito irmãos, a paixão pela música. Com eles, formou o grupo Fat Family, grande sucesso nos anos 90 com hits como “Jeito Sexy” – versão em português de “Shy Guy”, de Diana King – e “Fat Family”, versão da canção “We Are Family”, do grupo norte-americano Sisters Lodge.

O conjunto se destacou por causa das vozes potentes de seus vocalistas e por incorporar muitos elementos da black music e da música gospel. Ao todo, o grupo lançou sete álbuns –quatro de estúdio e três coletâneas.

Ela é a segunda irmã do Fat Family a morrer. Em 2011, Sidney Cipriano, o primogênito, morreu vítima AVC.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.