Morcego que teve cabeça arrancada por Ozzy Osbourne ganha versão de pelúcia

Um dos episódios mais famosos e bizarros da história do rock completou 37 anos

Ozzy Osbourne: cantor lança morcego de pelúcia para comemorar os 37 anos da cena que marcou sua carreira. Foto: Site Oficial/Reprodução

Um dos episódios mais famosos e bizarros da história do rock completou 37 anos. Em 20 de janeiro de 1982, o ex-vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, arrancou a cabeça de um morcego durante uma apresentação em Des Moines, no estado norte-americado do Iowa.

O Príncipe das Trevas não quis deixar a data passar em branco e resolveu “comemorar”, mas de um jeito foto. Ozzy lançou um morceguinho de pelúcia que pode ter a sua cabeça arrancada e recolocada ao ser colada com velcro. O bonequinho foi disponibilizado na Ozzy Store a 40 dólares, mas já está esgotado.

Em 2008, Ozzy deu sua versão para o incidente em entrevista ao Jornal Britanico The Times o famoso incidente do morcego: “Ele devia estar totalmente desnorteado por causa das luzes e do barulho. Eu pensei que fosse um brinquedo, porque estava completamente parado. Eu botei dentro da minha boca e então ele começou a bater as asas, e me assustei. Tentei tirá-lo rapidamente da minha boca e a cabeça se separou do corpo. Era meio quente e crocante, tipo um McDonald´s”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.