Morcego que teve cabeça arrancada por Ozzy Osbourne ganha versão de pelúcia
21 janeiro 2019 às 16h33

COMPARTILHAR
Um dos episódios mais famosos e bizarros da história do rock completou 37 anos

Um dos episódios mais famosos e bizarros da história do rock completou 37 anos. Em 20 de janeiro de 1982, o ex-vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, arrancou a cabeça de um morcego durante uma apresentação em Des Moines, no estado norte-americado do Iowa.
O Príncipe das Trevas não quis deixar a data passar em branco e resolveu “comemorar”, mas de um jeito foto. Ozzy lançou um morceguinho de pelúcia que pode ter a sua cabeça arrancada e recolocada ao ser colada com velcro. O bonequinho foi disponibilizado na Ozzy Store a 40 dólares, mas já está esgotado.
https://www.instagram.com/p/Bs3Mx1LAcSv/?utm_source=ig_embed
Em 2008, Ozzy deu sua versão para o incidente em entrevista ao Jornal Britanico The Times o famoso incidente do morcego: “Ele devia estar totalmente desnorteado por causa das luzes e do barulho. Eu pensei que fosse um brinquedo, porque estava completamente parado. Eu botei dentro da minha boca e então ele começou a bater as asas, e me assustei. Tentei tirá-lo rapidamente da minha boca e a cabeça se separou do corpo. Era meio quente e crocante, tipo um McDonald´s”.