Monkey Goiânia se despede do ano com a performática Vish Maria

Banda traz, além de composições próprias, um mix de músicas de Rita Lee (desde sua versão Tutti Frutti) e de Os Mutantes

Foto: Ketlen Lomazzi/Divulgação

Uma das bandas de maior destaque do cenário alternativo brasileiro, a Vish Maria irá fechar as atividades de 2018 da Monkey Goiânia. Conhecida pelas apresentações performáticas e pela excelente qualidade musical, a banda traz, além de composições próprias, um mix de músicas de Rita Lee (desde sua versão Tutti Frutti) e de Os Mutantes. O show está programado para começar às 23 horas deste sábado (29/12) e até esse horário os ingressos custam R$ 10,00. A casa abre mais cedo, às 21 horas, com sua tradicional dobradinha de catuaba, cozumel, chopp e caipirinha válida até às 23 horas.

Formada em 2012, a banda é composta por Kellen Lomazzi (vocais), Alex Mac Arthur (baixo e teclados), Yan Ferreira (guitarra) e Jimmy Jolly (bateria). Com o lançamento do seu primeiro disco, que traz o nome da banda, em 2016, a Vish Maria conseguiu destaque nacional. Letras ora poéticas e introspectivas ora de cunho social brincam em um ambiente musical que transita entre o Rock Psicolélico e o Progressivo clássico das décadas de 1960 e 1970, ao mesmo tempo em que flerta com o Pyscho Pop Eletrônico, totalmente à moda Vish Maria. À época de seu lançamento, o disco obteve importante destaque junto à crítica nacional. Sites especializados como o Whiplash e A Gambiarra, dentre outros, o incluíram em suas listas de melhores discos e músicas do ano de 2016.

Na Monkey Goiânia, o público terá a oportunidade de conferir ao vivo todo o desempenho da banda, que promove um show-temático em homenagem a Rita Lee e aos Mutantes. A apresentação reserva grandes energias e um toque especial, não só pela ocasião (despedida de 2018 Monkey Goiânia), mas também porque “antecede nossa turnê fora do país”, revela Alex. Imperdível.

Serviço:

Vish Maria

Data: 29/12 (sábado)

Horário: 21h

Local: Monkey Goiânia (Rua 242 nº 222, Setor Leste Universitário – Goiânia)

Contato: (62) 99253-3332

Entrada: R$ 10 até às 23 horas

Crédito das fotos: Ketlen Lomazzi

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.