Modelo Rick Genest, o “Zombie Boy”, morre aos 32 anos

03 agosto 2018 às 13h19

COMPARTILHAR
Canadense ganhou fama principalmente após estrelar o clipe “Born this way”, de Lady Gaga; polícia afirma que foi suicídio

O mundo do showbizz e do POP está de luto. Morreu aos 32 anos, em Montreal, no Canadá, o modelo Rick Genest. O nome não é tão famoso, mas seu rosto se tornou inconfundível.
Conhecido como “Zombie Boy”, se tornou famoso pelas suas tatuagens, que cobriam todo o seu corpo e o rosto, lhe conferindo um visual tão único quanto intimidador.
O modelo foi encontrado morto em seu apartamento nesta quarta-feira (1º), segundo fontes da polícia do site Radio-Canada. As autoridades classificam a morte como suicídio. Ele completaria 33 anos no próximo dia 7.
Ficou mundialmente conhecido por participar do clipe “Born this way”, de Lady Gaga, em 2011. Profundamente abalada com a morte, Gaga fez uma homenagem a Genest em sua conta no Twitter. Amigos e fãs do modelo também lamentaram a morte nas redes sociais.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=wV1FrqwZyKw?rel=0&w=560&h=315]
“O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy, é mais do que devastador. Nós temos que trabalhar mais duro para mudar a cultura e trazer a saúde mental à tona e apagar o estigma de que não podemos falar a respeito. Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou para a família hoje. Nós temos que salvar uns aos outros”, desabafou a cantora.
The suicide of friend Rick Genest, Zombie Boy is beyond devastating. We have to work harder to change the culture, bring Mental Health to the forefront and erase the stigma that we can’t talk about it. If you are suffering, call a friend or family today. We must save each other. pic.twitter.com/THz6x5JlpB
— Lady Gaga (@ladygaga) 3 de agosto de 2018
https://platform.twitter.com/widgets.js
“Zombie Boy” era dono do recorde mundial de tatuagens de insetos (176) e de tatuagens de ossos humanos (139). O aspecto bizarro atraiu o interesse de estilistas e se tornou modelo, participando de desfiles importantes em Paris e em Berlim. Ele também participou de filmes, como “47 ronins” (2013), com Keanu Reeves.